O “Guia ESG para o Mercado Editorial” é uma ferramenta essencial para empresas que desejam alinhar suas práticas aos princípios ambientais, sociais e de governança.
Pensado especialmente para o setor editorial, o guia oferece orientações práticas para transformar o ESG em parte do dia a dia dos negócios.
Dividido em quatro capítulos, o material apresenta uma visão abrangente da sustentabilidade no mercado editorial, explorando de forma clara e objetiva cada dimensão do conceito ESG.
O “Guia ESG para o Mercado Editorial” é uma ferramenta essencial para empresas que desejam alinhar suas práticas aos princípios ambientais, sociais e de governança.
Pensado especialmente para o setor editorial, o guia oferece orientações práticas para transformar o ESG em parte do dia a dia dos negócios.
Dividido em quatro capítulos, o material apresenta uma visão abrangente da sustentabilidade no mercado editorial, explorando de forma clara e objetiva cada dimensão do conceito ESG.
Com dados atualizados, exemplos inspiradores e indicações de leitura complementar, o guia torna mais acessível a implementação de ações concretas, ajudando empresas a inovar com responsabilidade e propósito.
Preencha o formulário e baixe o material completo!
Garanta que o seu bloqueador de pop-ups esteja desativado para fazer o download