Saiba como levar a sustentabilidade para dentro da sua organização

Confira a 2ª edição da pesquisa que apresenta dados sobre o consumo de livros no Brasil

O “Guia ESG para o Mercado Editorial” é uma ferramenta essencial para empresas que desejam alinhar suas práticas aos princípios ambientais, sociais e de governança.


Pensado especialmente para o setor editorial, o guia oferece orientações práticas para transformar o ESG em parte do dia a dia dos negócios.


Dividido em quatro capítulos, o material apresenta uma visão abrangente da sustentabilidade no mercado editorial, explorando de forma clara e objetiva cada dimensão do conceito ESG.

O “Guia ESG para o Mercado Editorial” é uma ferramenta essencial para empresas que desejam alinhar suas práticas aos princípios ambientais, sociais e de governança.


Pensado especialmente para o setor editorial, o guia oferece orientações práticas para transformar o ESG em parte do dia a dia dos negócios.


Dividido em quatro capítulos, o material apresenta uma visão abrangente da sustentabilidade no mercado editorial, explorando de forma clara e objetiva cada dimensão do conceito ESG.


Com dados atualizados, exemplos inspiradores e indicações de leitura complementar, o guia torna mais acessível a implementação de ações concretas, ajudando empresas a inovar com responsabilidade e propósito.

Preencha o formulário e baixe o material completo!

 A nossa empresa está comprometida a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

Garanta que o seu bloqueador de pop-ups esteja desativado para fazer o download